Como perder peso

perder peso

É um desafio para qualquer um ficar com o peso controlado, mas podemos ver que muitas pessoas está acima do seu peso por puro descuido com sua saúde, começando com o que come diariamente.

 

 

Como emagrecer na academia

Acima do peso

Muito se é dito sobre emagrecimentos e seus métodos. Há quem fecha a boca radicalmente, outros preferem exercícios ao ar livre para realizar as atividades físicas e muitas pessoas não dispensam a academia por nada nesse mundo. A seguir você aprende como emagrecer na academia de forma eficaz e rápida.

As vantagens, por exemplo, dos exercícios ao ar livre como corrida, caminhada, pedalada podem ser muitas, como a sensação de o tempo se passar mais rápido, a economia de dinheiro já que essas atividades podem ser feitas na rua, o clima gostoso do vento, o ar livre, etc.

Porém muitas pessoas preferem mesmo as academias, seja pelo incentivo dos profissionais envolvidos, seja pela obrigação de ir já que a mensalidade é paga antes do início das atividades e seja pela motivação que os colegas dão uns para os outros.

“Eu descobri como emagrecer na academia. Pra falar a verdade eu amo ir à academia e não falto por nada. Só não vou no domingo porque não encontrei uma academia que abra, vou com sol ou chuva. A minha academia é cara e acho um desperdício faltar e ainda tem toda uma equipe que fica preocupada comigo, me ajuda a malhar e me incentiva. Se fico um dia sem ir já sinto o corpo inchado”, comentou o empresário Leandro Tubalin, 28 anos, ex-gordinho que emagreceu 15 quilos na academia em 6 meses.

Se engana quem acha que somente exercícios aeróbicos emagrecem, esses queimam rapidamente as calorias como bicicletas, esteiras e transpor, mas também a parte de musculação e ginástica ajuda, e muito, nesse processo de emagrecimento. Levantar peso e fazer ginástica quando inseridos em uma série especifica de perda de gordura é um ótimo caminho rumo ao corpo ideal.

O importante é não deixar o metabolismo parar, por exemplo, entre a esteira e a bicicleta, nessas séries especiais, o aluno pode levantar peso, faz abdominais e depois volta para a bicicleta novamente. É um esforço que com certeza vale a pena.

 

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Espero ter ajudado com essas simples dicas, mas eficientes se praticadas,

Fiquem com Deus,

faça seu comentário, e compartilhe nas redes sociais acima.

Obrigado,

ROGÉRIO SILVA…

 

 

One Comment

  1. Alberto Melo 25 de junho de 2016 Reply

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