DIETA DO HOMEM – Aprenda os segredos para multiplicar sua testosterona naturalmente.

 

DIETA DO HOMEM SUPERIOR

Dieta do Homem Superior A dieta voltada para o aumento natural da Testosterona nos homens. Dieta realista e fácil de seguir voltada para homens que querem entrar em forma, perder gordura, ganhar massa magra, ter mais energia e disposição. A testosterona é o principal hormônio masculino. Ela que faz os homens serem homens. Chega de dietas de mulheres. Está na hora do homem comer como homem!

Aprenda os segredos para multiplicar sua testosterona naturalmente.
Já não fazem mais homens como antigamente.
E cada dia mais percebemos a feminização do homem.
Um dos principais fatores é a queda nos níveis de testosterona.
Neste material mostramos os passos para o homem reverter esse quadro e começar a aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente.
Com isso você poderá ganhar mais massa magra, diminuir gordura, aumentar o apetite sexual e ter uma vida saudável.

Resultado de imagem para HOMENS VELHOS E REJUVENESCIDOSAlgumas pessoas realmente não aparentam a idade que têm, mas poucas conseguiriam se manter tão conservadas quanto este mestre de yoga turco. Aos 95 anos, ele ainda aparenta ter cerca de 50 e diz que sua saúde é a mesma de quando era jovem.

O responsável pela façanha responde pelo nome de Kazım Gurbuz, mas garante que sua saúde nem sempre esteve tão boa assim. Aos 41 anos, ele quebrou a coluna e ficou paralisado da cintura para baixo. Depois de ter recebido o diagnóstico de que não poderia voltar a andar, o guru conta que encarou uma série de experimentos alternativos em seu próprio corpo até que, nove meses depois, conseguiu recuperar os movimentos. Um milagre, diziam alguns, mas para Kazım,todos temos o poder de permanecer jovens. A pergunta que não quer calar é: mas como?

O turco garante que uma das primeiras respostas está na mente: “o homem usa seu poder cerebral e, se correctamente aplicado, o cérebro pode regenerar os músculos e o sistema nervoso“. Mas nem tudo acaba em pensamentos positivos – Kazım faz os possíveis para contrariar as formas de vida moderna. “A maioria de nós passa o dia inteiro fechada em escritórios sem janela, respirando sob o ar-condicionado, ao invés do ar fresco“, ao que o mestre de yoga chama de “prisões a céu aberto“. Kazım, por sua vez, passa longa jornadas aproveitando a luz do sol (a quem faz uma saudação todas as manhãs) e respirando o ar que a natureza oferece, não deixando de lado o indispensável exercício físico, que pode incluir horas nadando e caminhando durante o verão, ou fazendo ski no inverno.

Kazım aponta mais alguns “detalhes” que fazem com que ele continue espantando o mundo aos 95 anos: uma dieta especial, que inclui feijão, pimentos, azeitonas, chá de ervas, sopa e muito mel: “o menos benéfico é a carne, que causa maior dano“, garantindo que é um mito a ideia de que quem não come carne sofre com falta de proteína, já que ela pode ser encontrada em várias plantas.

O yoga foi, obviamente, outro grande aliado do turco desde sempre (e não é o primeiro caso de pessoas impactadas pelo yoga . Kazım virou guru de yoga, diz ter encontrado algumas respostas no Alcorão e, last but not least, garante ser capaz de ter entre 3 e 5 orgasmos todos os dias.

E você, o que faz pelo seu corpo?

Por que alguns Homens Normais conseguem Manter Bons Níveis de Testosterona Naturalmente enquanto outros, mais esforçados, Falha Miseravelmente ?

Os níveis de Testosterona estão cada vez mais baixos nos homens.

E por que isso acontece ?

São vários fatores, entre eles a má alimentação, pelo fato de homens seguirem dietas femininas, o consumo de produtos que usam embalagens com bisfenol, a própria genética, a vida sedentária e o estilo de vida estressante.

Estamos produzindo menos testosterona a cada década e a cada geração que passa.

E como alguns homens conseguem contornar esse fator e manter bons níveis de testosterona?

Eles conhecem quais são os poucos Fatores Críticos que realmente fazem a diferença em seu corpo e direcionam toda sua energia e foco para estes fatores.

É exatamente isso que você deve fazer.

Descubra nos próximos parágrafos como você pode seguir o exemplo destes homens que já tem bons níveis de testosterona, conseguem um corpo em forma, energia e disposição. Isso pode dar certo também para você aumentar os seus níveis de testosterona.

Como você sabe, existem poucos fatores críticos que fazem realmente a diferença em seu organismo.

Para o Homem conseguir multiplicar seus níveis de testosterona, pode se seguir basicamente 5 pontos cruciais:

  • Comer os Alimentos Corretos
  • Ingerir Suplementos, Vitaminas e Minerais Adequados
  • Fazer os exercícios corretos
  • Ter Hábitos Saudáveis (sono, sexo, banhos gelados)
  • Evitar substâncias e alimentos que baixam sua Testosterona

Com isso em mente podemos concluir, de maneira óbvia, que pelo menos 60% dos seus resultados dependem da sua alimentação.

OBRIGADO, FIQUEM COM DEUS.

ATÉ O PRÓXIMO ARTIGO

ROGÉRIO SILVA.

 

2 Comments

  1. Natalino Narciso 12 de Abril de 2016 Reply
    • rogerio 4 de julho de 2016 Reply

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *