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Neste ebook, Robson Rachid vai lhe contar o que fez para conseguir a exata proeza de perder 25 Kg em 6 meses! Sem dietas malucas ou exercícios chatos! O autor compartilha de forma concisa e prática sua experiência pessoal com exemplos práticos para serem seguidos. Um ebook fácil para ser lido e colocar suas lições em prática! Inclui vários bônus para que você comece seu processo de emagrecimento hoje mesmo!

 

MAIS DICAS DE EMAGRECIMENTO PARA VOCÊ !

 

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL1. Coma a cada três horas

Jejuns longos fazem o corpo queimar mais massa muscular e armazenar tecido gorduroso.

2. Varie o cardápio

Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.

FRUTAS3. Aposte nas frutas

Coma de três a seis frutas por dia (se der, com casca/bagaço) e legumes e verduras.

BEBA ÁGUA4. Tome água fora das refeições

Beba um copo de cinco a dez minutos antes de comer, mas não durante a refeição (só uma hora depois). Tome de dois a três litros de água ao dia .

SALADAS5. Coma saladas antes

Invista em salada antes da refeição – isso evita exagerar no prato principal.

6. Tempere com ervas

O óleo e o sal não dão sabor aos alimentos, mas as ervas, sim! Abuse delas!

7. Fique longe de frituras

Em vez de atacar as frituras opte por alimentos assados e cozidos.

8. Evite refeições volumosas

Especialmente à noite, pois o excesso de nutrientes tende a virar gordura corporal.

9. Tire do seu cardápio

Embutidos, maionese, creme de leite, produtos industrializados, açúcar branco e bebidas alcoólicas – sobretudo à noite. Doce? Uma vez por semana. Prefira carnes magras e frango sem pele.

10. Prefira 1 carboidrato

Não coma mais de um carboidrato (arroz, massa, batata) por refeição.

11. Peça a opção light

Vá de pizzas de massa fina, sem borda recheada e com recheio light (abobrinha, atum, rúcula e tomate seco, etc).

12. Coma leguminosas

Feijão, ervilha. Pode comê-los quatro vezes por semana.

CASTANHAS13. Invista em castanhas

Coma uma porção/dia de oleaginosa: uma castanha-do-pará ou noz ou duas castanhas de caju ou avelã ou três amêndoas, macadâmias ou pistaches.

14. Salpique a semente de linhaça

Bata semente de linhaça (marrom ou dourada) no liqüidificador e conserve na geladeira. Coma até duas vezes por dia.

chá15. Beba chás

Beba de três a quatro xícaras de chá verde ou branco por dia

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